Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Publicidade


No MultiracingFSR.com poderão ser publicitados um produto, um serviço, uma empresa ou mesmo um evento, durante um período de tempo variável, entre um mês e um ano, desde apenas 3 € por mês(7).
As zonas possíveis para publicitar são: o cabeçalho(1) do fórum, entre tópicos(2), entre mensagens(3) e no rodapé(1) do fórum.
De acordo com cada uma das zonas, a publicidade pode ser textual(4) ou gráfica(5)(6).

Se necessitar de mais informações ou ajuda na elaboração da sua campanha não hesite em contactar-nos.

Os pagamentos poderão ser efectuados por Paypal, Multibanco ou Transferência Bancária, em Euros (EUR), Dólares Americanos (USD), Libras Britânicas (GBP), entre outras(8).

Por favor clique no método pretendido para consultar como efectuar o pagamento.



Com o serviço gratuito PayPal poderá efectuar comodamente o seu pagamento online para o email advertising@multiracingfsr.com

NOTA: Devido às taxas de transferência Paypal, por favor adicione 1.00 EUR (ou equivalente) ao seu pagamento ou utilize outro método de pagamento disponível.


Enviar email a Publicidade Ver Informação sobre Publicidade
NOTA: Por favor, informe-nos sempre que efectuar um pagamento para que possamos processá-lo convinientemente.
(1) visível em todas as páginas do fórum (exemplos: Índice / Registo)
(2) visível entre tópicos, nos sub-fóruns, secções e na pesquisa por tópicos (exemplos: Sub-Fórum / Secção)
(3) visível entre mensagens, nos tópicos do fórum e na pesquisa por mensagens (exemplo: Tópico)
(4) entre tópicos, três linhas de texto com aproximadamente 80 caracteres cada, com atalho na primeira linha
(5) no cabeçalho e entre mensagens, imagem estática (jpg ou png) ou animada (gif) ou animação flash (swf) no tamanho 468×60px com limite de 100 KB
(6) no rodapé, imagem estática (jpg ou png) ou animada (gif) ou animação flash (swf) no tamanho 728×90px com limite de 100 KB
(7) pagamento único, antecipado, no valor total da campanha; não é permitida a alteração do conteúdo da mesma salvo se devidamente justificado e aceite pelo MultiracingFSR.com; reserva-se o direito de reprovar ou recusar qualquer publicidade por qualquer motivo sem necessidade de justificação.
(8) também poderá efectuar o seu pagamento em AUD, BRL, CAD, CHF, CZK, DKK, HKD, HUF, ILS, JPY, MXN, MYR, NOK, NZD, PHP, PLN, SEK, SGD, THB ou TWD. Para outras divisas, por favor envie-nos um email (utilizando a opção existente nesta página) questionando sobre a possibilidade de envio e recepção dos fundos envolvidos.