Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4319 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Publicidade


O fórum MultiracingFSR.com, uma iniciativa para promover e divulgar o Modelismo Náutico Rádiocontrolado em Portugal, foi fundado em 20 de Julho de 2008.
Encontra-se online à sensivemente 15 anos e 9 meses e desde cedo foi reconhecido como um fórum de referência na sua área de actuação (barcos rápidos), não só em Portugal mas também no estrangeiro.

Conta actualmente com 4319 utilizadores registados provinientes de 250 países espalhados por todo o mundo.
A sua maioria é proviniente de PT Portugal (10.42%, 450 membros), BR Brasil (9.19%, 397 membros) e ES Espanha (5.58%, 241 membros).
Os restantes 3231 membros (74.81%) provêm dos mais diversos países, entre eles US Estados Unidos, IT Itália, FR França e até mesmo HM Ilha Heard e Ilhas McDonald, MR Mauritânia e SX Sint Maarten.

Desde a sua criação que o fórum MultiracingFSR.com mantém o registo, consulta e participação completamente gratuitos, procurando sustentar a sua existência (alojamento e tráfego), manutenção e desenvolvimento na publicidade e patrocinos existentes, alguns donativos e na colaboração de diversos membros.
Recebendo actualmente mais de 2407000 visitas mensais (entre membros registados e visitantes) que correspondem, em média, a 13 páginas consultadas por visita, a quantidade total de banners publicitários apresentados diariamente no MultiracingFSR.com (no cabeçalho, entre tópicos e mensagens e no rodapé do fórum) é superior a 3651000. De acordo com os conteúdos publicitados, a capacidade apelativa dos banners e os interesses dos destinatários, a taxa de clique varia entre 0.03% e 2.90%.

Os interesses comuns dos membros e visitantes do fórum são os barcos radiocontrolados em geral e tudo o que envolve o seu planeamento, preparação, construção, reparação, evolução e utilização em particular.
Os seus diversos interesses são, entre outros (por ordem alfabética): acrílicos, aerografos, alfinetes, alicates, alumínios, anilhas, antenas, aparafusadoras, arrancadores, atrelados, autocolantes, automóveis, balões, baterias, bebidas, berbequins, bolsas, bombas, borrachas, cabos, caixas de plástico, caixas de transporte, canetas, carretos, chaves de bocas, chaves de fendas, chaves de lunetas, chaves de velas, chaves hexagonais, chaves inglesas, colas, combustíveis, computadores, compósitos, condensadores, coroas, correias, cronómetros, decapantes, depósitos, diluentes, dispositivos de diagnóstico, dissipadores, electrónica, emissores, esquadros, fail-safes, ferramentas rotativas, fibras, fichas, fitas adesivas, gps, hélices, impressoras, internet, interruptores, isqueiros, jornais, lixas, lonas, lubrificantes, luvas, láminas, madeiras, mangas termoretráteis, mapas, mecânica, medalhas, merendas, mochilas, molas, motores, multímetros, óculos, oleos, papéis, parafusos, pilhas, pinças, pintura, plainas, porcas, receptores, réguas, relógios, resinas, resistências, revistas, roquetes, rádios, sacos, serras, serrotes, servos, silicones, soldas, taças, tampões, tintas, transformadores, tubos de plastico, tubos de silicone, varetas, variadores, varões, veios, velas, vernizes, voltímetros, x-actos, etc...

No MultiracingFSR.com poderão ser publicitados um produto, um serviço, uma empresa ou mesmo um evento, durante um período de tempo variável, entre um mês e um ano, desde apenas 3 € por mês(7).
As zonas possíveis para publicitar são: o cabeçalho(1) do fórum, entre tópicos(2), entre mensagens(3) e no rodapé(1) do fórum.
De acordo com cada uma das zonas, a publicidade pode ser textual(4) ou gráfica(5)(6).

Se necessitar de mais informações ou ajuda na elaboração da sua campanha não hesite em contactar-nos.

Enviar email a Publicidade Informação de Pagamentos
NOTA: Os valores constantes nesta página são obtidos e calculados em tempo real com base nos dados do próprio fórum, nos dados estatísticos facultados pelo serviço Google Analytics e nos dados obtidos do servidor de publicidade OpenX facultado pela PontoPT.
(1) visível em todas as páginas do fórum (exemplos: Índice / Registo)
(2) visível entre tópicos, nos sub-fóruns, secções e na pesquisa por tópicos (exemplos: Sub-Fórum / Secção)
(3) visível entre mensagens, nos tópicos do fórum e na pesquisa por mensagens (exemplo: Tópico)
(4) entre tópicos, três linhas de texto com aproximadamente 80 caracteres cada, com atalho na primeira linha
(5) no cabeçalho e entre mensagens, imagem estática (jpg ou png) ou animada (gif) ou animação flash (swf) no tamanho 468×60px com limite de 100 KB
(6) no rodapé, imagem estática (jpg ou png) ou animada (gif) ou animação flash (swf) no tamanho 728×90px com limite de 100 KB
(7) pagamento único, antecipado, no valor total da campanha; não é permitida a alteração do conteúdo da mesma salvo se devidamente justificado e aceite pelo MultiracingFSR.com; reserva-se o direito de reprovar ou recusar qualquer publicidade por qualquer motivo sem necessidade de justificação.