Fundado há 15 anos e 10 meses, o MultiracingFSR.com, uma iniciativa para promover e divulgar o Modelismo Náutico Rádiocontrolado em Portugal, assumiu desde o início objectivos ambiciosos...
Mantendo desde sempre o registo, consulta e participação gratuitos, a aposta na promoção e divulgação da iniciativa têm sido fortes, a adaptação e desenvolvimento do modelo do fórum constantes, a procura, gestão e selecção de conteúdos permanentes.
O esforço e dedicação de todos os participantes neste projecto bem como o sucesso da iniciativa têm vindo a ser reconhecidos, não só em Portugal mas também no estrangeiro.

Sendo um projecto sem fins lucrativos, idealizado e implementado essencialmente por amantes da modalidade, necessita de suporte financeiro adequado ao contínuo crescimento e desenvolvimento, à permanente promoção e representação e aos custos associados com a sua disponibilização e manutenção.
Por tudo isto convidamos todos aqueles que visitam habitualmente o MultiracingFSR.com, ou que eventualmente pretendam apoiar esta iniciativa, a contribuir simbolicamente com o que julguem adequado.


Informação para Donativos por Paypal
Com o serviço gratuito PayPal poderá efectuar comodamente o seu donativo online para o email donations@multiracingfsr.com
NOTA: Devido às taxas de transferência Paypal, por favor utilize este método apenas para donativos superiores a 3.00 EUR (ou equivalente).
NOTA: Por favor, informe-nos sempre que efectuar um donativo para que possamos adicioná-lo a lista de donativos recebidos.