Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4319 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Donativos


Fundado há 15 anos e 9 meses, o MultiracingFSR.com, uma iniciativa para promover e divulgar o Modelismo Náutico Rádiocontrolado em Portugal, assumiu desde o início objectivos ambiciosos...
Mantendo desde sempre o registo, consulta e participação gratuitos, a aposta na promoção e divulgação da iniciativa têm sido fortes, a adaptação e desenvolvimento do modelo do fórum constantes, a procura, gestão e selecção de conteúdos permanentes.
O esforço e dedicação de todos os participantes neste projecto bem como o sucesso da iniciativa têm vindo a ser reconhecidos, não só em Portugal mas também no estrangeiro.

Sendo um projecto sem fins lucrativos, idealizado e implementado essencialmente por amantes da modalidade, necessita de suporte financeiro adequado ao contínuo crescimento e desenvolvimento, à permanente promoção e representação e aos custos associados com a sua disponibilização e manutenção.
Por tudo isto convidamos todos aqueles que visitam habitualmente o MultiracingFSR.com, ou que eventualmente pretendam apoiar esta iniciativa, a contribuir simbolicamente com o que julguem adequado.

Os donativos poderão ser efectuados por Paypal ou Transferência Bancária, em Euros (EUR), Dólares Americanos (USD), Libras Britânicas (GBP), entre outras(1).

Por favor clique no método pretendido para consultar como efectuar o donativo.



Com o serviço gratuito PayPal poderá efectuar comodamente o seu donativo online para o email donations@multiracingfsr.com

NOTA: Devido às taxas de transferência Paypal, por favor utilize este método apenas para donativos superiores a 3.00 EUR (ou equivalente).


Enviar email a Donativos Ver Lista de Donativos Ver Resumo de Donativos
NOTA: Por favor, informe-nos sempre que efectuar um donativo para que possamos adicioná-lo a lista de donativos recebidos.
(1) também poderá efectuar o seu donativo em AUD, BRL, CAD, CHF, CZK, DKK, HKD, HUF, ILS, JPY, MXN, MYR, NOK, NZD, PHP, PLN, SEK, SGD, THB ou TWD. Para outras divisas, por favor envie-nos um email (utilizando a opção existente nesta página) questionando sobre a possibilidade de envio e recepção dos fundos envolvidos.