Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

saw suisse 2011Álbum

Para combinar, divulgar e mostrar fotografias e videos de eventos internacionais relacionados com modelismo náutico.

Moderadores: pinopulicano, Joel Almeida, dario

saw suisse 2011

Mensagempor pinopulicano » Dom, 18 Set 2011, 21:32

Ola a tudos, a muito tempo que nao escrevo no forum, e peço desculpa, ma este ano para mim es o "annus horribilis".
Falando do topic, outra semana tive em Ghirla (Varese -italy) a segunda ediçao do saw suisse (faz em italia , ma esta suisse a organizaçao). Eu nao foi a fazer esta prova porque nao gosto muito do saw, ma tinha pessoa do meu club, portanto tenho "cobertura de informaçao" e vou partilhar convosco.

Este ano as prestaçoes foram muito alta, e com grande espetacularidade. Foram passadas muitos record , nazional (italiano) e tambem mundial.
Os alemao como sempre tens muitas experiença nesta disciplina, portanto estam sempre em cima na classifica. Temos so que pensar que tambem o Andreas Lenher faz esta disciplina e obviamente para o seu team constui motores para a manifestaçao, com carateristicas que nao se encontram normalmente no seu catalogo.

Ma tambem outras nacionalide fizeram muito ben, e sin motor dedicados!! O Jaro Kremser (um rapaz Sloveno, o gajo muito muito alto que alguma vez vieste nas fotografias do campeonado italiano), com um passagem do hydro unlimited atingiu a velocidade de 240 kmh, praticamente mais que o Mirchiska. A velocidade infelicemente nao foi uficializada porque ten que fazer dois passagem, e o final do primeiro, levando gas muito rapidamente o hydro atingio o voo e partiu-se.

O cat do Timo Einrich consegui atingir a velocidade de 225 kmh. Muitas outra pessoa fiserom recorde. Agota vou uploadar um file de excel con todas resultados. depois linko algum video!!

Pino

Swiss SAW - Ghirla.jpg

Classifica 1-20.jpg
Classifica 20-40.jpg


suisse saw result.zip
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
pinopulicano

Membro Sénior
Moderador
Doador
 
Mensagens: 306
Tópicos: 27
Registado: Sex, 13 Mar 2009, 14:20
País: IT Itália
 
Medalhas: 1
Prémio de Prata

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 22 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para EventosTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes