Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Joysway Off Shore Lite Sea RiderÁlbum

Fórum específico.

Moderador: RogerPro

Joysway Off Shore Lite Sea Rider

Mensagempor fmiguel » Ter, 18 Jan 2011, 21:09

Fui hoje busca-lo, um Joysway Off Shore Lite Sea Rider. Já foi a banhos, trata-se de um catamaran de pequenas dimensões de casco em plástico. Do pouco que andei deu para tirar algumas conclusões. Espero que gostem.

IMG_3637.JPG


IMG_3639.JPG


IMG_3640.JPG


IMG_3641.JPG


IMG_3644.JPG


IMG_3645.JPG


IMG_3646.JPG


IMG_3647.JPG


O motor 480 apesar de escovado é bastante rápido. O variador de 30A funcionou perfeitamente, tal como o circuito de água que passa plo mesmo antes de chegar ao motor. O servo de 9g mostrou-se eficiente mas a gatilhar a fundo de pouco serve :hmm
O modelo veio com uma bateria ni-mh de 9.6v a qual não cabia dentro do casco :doh Felizmente tinha uma lipo de 7.4v da Walkera que funciona perfeitamente e não corro o risco do mito dos 9.6v queimarem os componentes. Segundo o site da Joysway isto já foi corrigido com uma bateria ni-mh de 7.2v, infelizmente (ou não) este ainda veio a 9.6v. É de salientar que o modelo vem com pormenores interessantes tais como tubo de teflon a envolver o veio e fichas DEAN. O veio vinha pouco lubrificado de origem. Procedi á lubrificação do mesmo e nos testes que efectuei em casa a seco, o motor praticamente nem aqueceu. É de lamentar o variador e receptor integrados o que impossibilita o uso de uma frequência ou transmissor diferente do de origem. O transmissor de pistola é de baixa qualidade e parece ter falhas a comunicar com o modelo. É um modelo acessível e divertido de navegar, tem margem para algumas modificações o que o torna ainda mais interessante.

Cumprimentos
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Avatar do utilizador
fmiguel

Membro Novato Avançado
Doador
 
Mensagens: 62
Tópicos: 6
Registado: Sex, 17 Dez 2010, 01:41
Localização: Margem Sul
País: PT Portugal

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 9 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para CatamaranTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante