Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Cat Sea Rider Joysway

Fórum específico.

Moderador: RogerPro

Cat Sea Rider Joysway

Mensagempor LUISX » Qua, 26 Jan 2011, 19:56

Antes de mais não sei se este é a area correcta para apresentar dos meus modelos se não for desde já peço as minhas desculpas á moderação e que o coloquem então no respectivo lugar


Cat Sea Rider Joysway

acabadinho de chegar ainda só foi testado uma unica vez na expo na companhia de alguns amigos
IMAG0054.jpg

IMAG0055.jpg

IMAG0056.jpg


agora personalizado :blush

IMAG0060.jpg

IMAG0058.jpg


Entretanto descobri no RCgroups alguem que tem este modelo e fez algumas modificações, este "user" tambem partilha o CG, e o engraçado é que ele usa uma lipo de 2s o mais á frente possivel como se pode ver, bom agora digo, se eu usar uma de 3s chegada atraz como dispoe o manual contraria todas as normas do centro de gravidade do modelo.

Entretanto comprei umas lipos mais leves e resolvi colocar 25gr de chumbo á frente para ver como se comporta no próximo teste, nos barcos ao que me parece é deveras tão importante como noutros modelos rc, mas os meus conhecimentos são muito baixos infelizmente, mas alguns conhecimentos que tenho nos aviões e nos helis o CG faz a diferença para um bom desempenho do modelo ainda mais quando se trata de modelos rapidos e se forem pequenos mais diferença faz.

mas ora vejam as fotos
1000986.jpg

1000987.jpg

1000988.jpg


um video do primeiro teste

flashvideo


cumprimentos a todos
Luisx
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
última vez editado por nunonina em Qui, 27 Jan 2011, 00:00, editado 2 vezes no total
Razão: ponto 3.b. das regras do fórum
LUISX

Membro Novato
 
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Registado: Qua, 26 Jan 2011, 00:16
País: PT Portugal

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 1 resposta

Precisa estar registado e autenticado para ver esta resposta.


Entrar ou Registar


  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última Mensagem

Voltar para CatamaranTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante