E começou a Dor de Cabeça....Começa a difícil a arte de fazer Velho o novo, muitas vezes não justifica comprar usado, muitas vezes fica mais caro do que comprar novo, muitas tintas, muitos problemas e tudo novo...
Barco unlimited.jpg
05102010122.jpg
Barco unlimited 2.jpg
Retirei tudo e tentei fazer os remendos no casco, nos buracos existentes a mais. Duas das fotos mostram duas estaladelas no casco atrás e à frente que convem rever.
Novo apoio para o depósito de combustível, novas water pickups, water outlets, e tapar todos os buracos da ré (estavam muitos).
Lixa e pintura.
Pintura feita (mais ou menos) não ficou nada de especial, havia muito sintético anormal na base, foi uma dor de cabeça e muita lata de tinta fora e as condições não foram as melhores, virei-me para a mecânica.
Foto0002.jpg
Foto0039.jpg
Foto0083.jpg
15 (2).jpg
Foto0085.jpg
26ccpro unit engine.jpg
Depois do kit EVO decidi comprar um RCMK novinho em folha, 254 5HP 19.500 RPM.
Foto0087.jpg
Apoios de motor Maquinados a aluminio 13mm
Saida rear (traseira com Arrefecimento)
São duas outlets como disseste, uma na cabeça do motor, outra colector e outra pipe.
Falta-me montar os apoios do motor que vêm dos Estados Unidos e colector, porque o colector rear do rcmk é esferico como uma bola, então os convencionais não dão.
A flex drive foi outra dor de cabeça que não tinha copo de lubrificação e estava toda destruida...Retirei o tubo de latão do casco, vai ser colocado novo com copo de lubrificação de 5" entre eixos.
Consegui retirar o veio que estava a rodar mal colado no casco sem pelo menos até agora partir o rebaixo no casco.
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.