Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Offshore King of Shaves 26 ccÁlbum

Fórum específico.

Moderador: Azinheira

Offshore King of Shaves 26 cc

Mensagempor camoesas » Qui, 01 Out 2009, 21:47

Acho que agora já posso postar aqui algo que não seja apenas reportagem de coisas lindas que vi, agora posto uma coisa linda que me acabou de chegar. :beer2

Não que seja muito rapido, afinal só tem 2 cv de fábrica. De qualquer modo não quero fazer corridas com ninguem, só quero ter o prazer do disfrutar e lindo acho que não restam duvidas. Andei a namorar algum tempo antes de me decidir e informei-me, sei que é "chinoca" mas todas as criticas que li e os videos sao favoraveis e os 50 Km/h de origem chegam-me...por agora.
Acabadinho de chegar

KING OF SHAVES 26 cc Gasolina

DSC00778.jpg


147 cm de prazer
:mrgreen:
DSC00780.jpg


Penso fazer pouco "tunning", apenas reforcar a bancada do motor com duas mantas de carbono (para suportar o esforço de um futuro motor mais performante) e, abrir uma entrada de ar suplementar mesmo a frente do cockpit para "arejar" o bloco do motor porque a entrada de ar superior, está mesmo na vertical da cabeca e não ligeiramente a frente como deveria.

Pergunto eu aos entendidos (è o meu primeiro barco a gasolina) o que acham da compra e das poucas alteracões que me proponho fazer.

Carlos
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do utilizador
camoesas

Membro Novato Qualificado
 
Mensagens: 35
Tópicos: 6
Registado: Dom, 28 Jun 2009, 16:36
Localização: Valega - Ovar
País: PT Portugal

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 21 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para CatamaranTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante