Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4319 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Representação/Credenciação MultiracingFSR.com

Para tópicos sobre modelismo náutico rádiocontrolado que não possam ser inseridos noutro local.

Representação/Credenciação MultiracingFSR.com

Mensagempor nunonina » Dom, 18 Mar 2012, 00:45

Na sequência da Informação Institucional anteriormente divulgada, e face às diversas solicitações recebidas, quer para o pedido de utilização de locais ou espaços para a prática da modalidade, quer para a organização de eventos ou provas sob a égide do MultiracingFSR.com, torna-se necessário definir e esclarecer alguns aspectos legais e institucionais.

Quaisquer dúvidas ou questões sobre este tema deverão ser colocadas através da opção Contactos no topo do fórum, do email admin@multiracingfsr.com ou directamente neste tópico.


REPRESENTAÇÃO
O projecto e fórum MultiracingFSR.com são exclusivamente representados por
Nuno Nina e/ou Carlos Saloio.

CREDENCIAÇÃO
Os representantes do MultiracingFSR.com poderão credenciar outras entidades, individuais ou colectivas, a representar o MultiracingFSR.com perante autoridades locais, nacionais e internacionais e outras entidades públicas ou privadas.

CREDENCIAIS
As credenciais identificarão o local e data de emissão, a entidade credenciada, o objecto da credenciação, as entidades às quais a mesma poderá ser apresentada, a respectiva validade e um código de validação.

LIMITAÇÃO
Em nenhuma circunstância poderá uma entidade credenciada assinar acordos, contratos, parcerias ou qualquer outro tipo de relação, com outra qualquer entidade, em nome do MultiracingFSR.com.

VALIDAÇÃO
As credenciais poderão ser validadas online, na opção Validação ou no endereço http://doc.MultiracingFSR.com, mediante a introdução do código de validação da credencial.


NOTA
O projecto e fórum MultiracingFSR.com, bem como os seus representantes, não se responsabilizará por quaisquer custos ou despesas associados ou decorrentes da utilização de credenciais, incluindo, mas não limitado, a reserva ou utilização de locais ou espaços, a organização de eventos ou provas, comunicações, deslocações ou estadias e aquisição ou aluguer de equipamentos.
I have done so much for so long with so little, I am now qualified to do anything with nothing...
Remember, there are 10 types of people, those who understand binary and the rest.
WWW may no longer be World Wide Web, but more likely to be Warm Wild Wet.
Imagem
Avatar do utilizador
nunonina

Membro Veterano Especialista
Administrador
Moderador Global
Fundador
Membro de Clube
Doador
 
Mensagens: 1314
Tópicos: 236
Registado: Dom, 20 Jul 2008, 22:01
Localização: Barreiro
País: PT Portugal
 
Medalhas: 12
1º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia (6) 2º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia 3º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia (3)
1º Lugar em Concurso Anual de Fotografia 3º Lugar em Concurso Anual de Fotografia

Voltar para Índice do FórumTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante