Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

New very fast Rigger 3s RedStoneÁlbum

Fórum específico.

Moderador: RogerPro

New very fast Rigger 3s RedStone

Mensagempor RogerPro » Sex, 29 Mai 2009, 11:09

Boas, para aliviar o stress das electronicas , e como ja tenho os barcos todos preparados para o Campeonato da FPM , decidi construir um Rigger para fazer companhia ao do Gustavo, como me sobrou muitas madeiras do Rocket, vou utiliza-las, portanto vai ser quaze todo em balsa e algumas partes em mogno.
Não tenho propriamente um plano certo, mas vai ser baseado no "Outrigger Predator" e inspirado no SX4000 da Graupner (igual ao do Gustavo) com algumas pequenas adaptações, o hardware vai ser quaze todo made in hong kong e vai ser um projecto muito economico, até a cola.
Vai ter entre 650mm a 700mm e a tecnica vai ser xacto na mão e corta ali a olhar para fotografias, vãi a "olhometro".

Primeira faze:
Patins , sponsons

New1.jpg


New2.jpg


New3.jpg


New4.jpg


New5.jpg


New6.jpg


New7.jpg


New8.jpg


New9.jpg


New10.jpg


New11.jpg


New12.jpg


New13.jpg


New14.jpg


New15.jpg


motor.jpg


Feigao table.jpg
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Fast enough , First 100Kmh Club Member , is a small club, i know
Avatar do utilizador
RogerPro

Membro Veterano Avançado
Moderador
Membro de Clube
Doador
 
Mensagens: 1115
Tópicos: 68
Registado: Qui, 24 Jul 2008, 02:14
País: PT Portugal
 
Medalhas: 7
3º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia (3) 2º Lugar em Campeonato Nacional na Classe F1 3.5cc 1º Lugar em Troféu MultiracingFSR na Classe FE OPEN
Prémio de Prata (2)

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 87 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para OutriggerTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante