Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4323 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

New rigger pp1Álbum

Fórum específico.

Moderador: RogerPro

New rigger pp1

Mensagempor pinopulicano » Dom, 23 Ago 2009, 21:06

Olá a toda a malta portuguesa, depois do post do Roger será dificil fazer outro interessante como dele, mas quero tambem assim, mostrar aos amigos portugueses o trabalho que estou a fazer. É um rigger categoria hydro1 2s para circuito oval (não para saw). Por isso utilizei uma técnica nova para mim: utilizei um bloco de polistirene, que modelei com carta vidro, para conseguir a forma desejada (A minha intençao è uma forma com a moltitude das soluçao que aprendi fazendo garas); depois do modelo (master) fiz tuda a laminaçao com epoxi e vidro 160 gr m2 (3 strati); depois que a epoxi estava solida, com acetone ou diluente nitro tirei o polistirene do master, e ficou com casco feito, tambem os sponsoon è feito com polistirene, balsa, e compensato 0.6 mm. Agora estou a trabalhar o hardware; vou a introduzir um motor 4 polos da tenshock, yge 120 amp , strut e leme caseiro; espero ir para a água na proxima semana, se a consigo pintar com tinta poliuretanica bicomponente, por o arrefecimento do motor e o servo.
A minha ideia é utilizar uma helice octura , e vou escolher entre uma x435 e uma y535.
Tenho tambem com opçao outro motor plettenberg extreme que utilizo no outro rigger, mas este é para experimentar.
Pino

10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg
18.jpg
19.jpg
20.jpg
21.jpg
22.jpg
23.jpg
24.jpg
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
pinopulicano

Membro Sénior
Moderador
Doador
 
Mensagens: 306
Tópicos: 27
Registado: Sex, 13 Mar 2009, 14:20
País: IT Itália
 
Medalhas: 1
Prémio de Prata

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 37 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para OutriggerTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes