Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4322 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Construir um Eco a partir do zero

Fórum específico.

Moderador: RogerPro

Construir um Eco a partir do zero

Mensagempor jonymca7 » Sex, 19 Nov 2010, 19:47

Estou a pensar construir um Eco a partir de umas sobras de resina e manta (roving) que aqui tenho e que são mais que suficientes para fazer um casco.
A manta é um pouco espessa mas penso que não faz diferença. Em principio vou basear-me neste plano
http://forum.multiracingfsr.com/viewtopic.php?f=105&t=668 em principio o original, porque é maior e ter umas formas mais interessantes. O que me aconselham ??? O alterado ou o original ??? Ou alguém tem por aí um plano melhor, ou conhece algum site que tenha algum melhor??? Se tiver, estou aberto para o aceitar.

FSRECO_SMALL.jpg


Só que há um problema... Eu não sei como é que o hei-de fazer :ras . Tenho alguma experiência eu usar estes materiais, mas não sei como fazê-lo de uma forma perfeita o casco e tambem não o sei fazer com moldes ( se é assim que se faz :ras ). Se alguém me explicar agradecia :beg .

:help Se depois precisar de mais alguma coisa, que de certeza que vou precisar escrevo aqui :help

:thks :thks :thks
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Avatar do utilizador
jonymca7

Membro Novato Qualificado
 
Mensagens: 36
Tópicos: 7
Registado: Qua, 01 Jul 2009, 14:20
País: PT Portugal

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 9 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para FSR EcoTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes