Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4323 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Simply flying 100 A

Para dúvidas e complementos técnicos sobre variadores.

Moderador: RogerPro

Simply flying 100 A

Mensagempor pinopulicano » Ter, 06 Out 2009, 19:11

Olá a todos, vou inserir duas imagems de um variador que desligava continuamente sobre un mono1. quando foi aberto, 3 mosfet vieram atrás da placa de aluminio de arrefecimento, portanto esta seguro que estes 3 estão queimadoa. Queria provar a mudar os 3 queimadoa, para ver se as carateristicas voltam mais o menos como de origem.
O roger já explicou-me uma maneira para ver se hà algum mosfet em curto, e ver se o driver trabalha bem.
O que queria perguntar a malta da electronica, è se alguem sabe onde se procuram na net os mosfets IRF 7832, è qual è a maneira para ver a compatibilidade com outro (já vi uma discussão do Roger que apanhava fet da motherboard do pc).
Aqui fui perguntar numa loja e disseram que 1 irf 7832 custa quase 5 €!!!!! (acho que esta um pouco doido!!)

regolatore.jpg

mosfet.jpg
Precisa estar registado e autenticado para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
pinopulicano

Membro Sénior
Moderador
Doador
 
Mensagens: 306
Tópicos: 27
Registado: Sex, 13 Mar 2009, 14:20
País: IT Itália
 
Medalhas: 1
Prémio de Prata

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 2 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para VariadoresTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes