Bem vindo ao MultiracingFSR.com! • Junte-se à nossa crescente comunidade de 4323 membros registados por todo o mundo! • Clique aqui para se registar!

Jamor - 26 / 09 / 2009 -> FSR ECOÁlbum

Para combinar, divulgar e mostrar fotografias e videos de eventos nacionais relacionados com modelismo náutico.

Moderadores: carlospt17, nunonina

Local da Prova

Votação encerrada em Ter, 01 Set 2009, 11:34

Lago dos Arcos - Setúbal
2
25%
Complexo Desportivo do Jamor
6
75%
 
Total de votos : 8

Jamor - 26 / 09 / 2009 -> FSR ECO

Mensagempor carlospt17 » Sex, 14 Ago 2009, 11:34

Boas,
para que todos os interessados se possam manifestar aqui fica um resumo de outros posts,
com vista á realização de uma prova Fsr Eco.

Definiremos em Primeiro lugar o Local da prova ( em votação até 31 de Agosto )
e só depois a data do evento ( depois das férias, para termos o maximo de pessoal presente )


RogerPro escreveu:Boas, parece que vamos ter mais dois Ecos para correr, o JNascimento e o PauloFly :wv
Como a malta anda entusiasmada com esta classe criei este post com objectivo de escolherem um local e data para realizarmos uma nova prova. :fixe
Os locais seriam o Lago dos Arcos em Setubal ou o Complexo canoagem do Jamor, a prova de Setúbal terá patrocínio por parte do café do local, pois o dono gostou da primeira e tem me perguntado quando é a próxima que fica tudo por conta dele.

Escolham, por mim da sempre mais jeito os sábados.
:fixe


RogerPro escreveu:Sungod, estou a espera que a malta escolha a data e local da proxima prova.
http://forum.multiracingfsr.com/viewtopic.php?f=15&t=335



Kamikaze escreveu:Ora ai está uma excelente notícia !!! :ok

Por um lado , faz-se conhecer a modalidade noutras paragens mais do interior , por outro , no alentejo é onde
passo os fins de semana . E planos de água não faltam !

:fixe :fixe :fixe


Kamikaze escreveu:
RogerPro escreveu:Sungod, estou a espera que a malta escolha a data e local da proxima prova. :
http://forum.multiracingfsr.com/viewtopic.php?f=15&t=335


Eu , por enquanto , não posso nem aceder ao tópico nem votar :grrr , mas vou acompanhar a evolução,
nem que seja por telefone :tea

"
Você não está autorizado a visualizar este fórum
."


nunonina escreveu:
Kamikaze escreveu:Você não está autorizado a visualizar este fórum.


O sub-fórum em questão está reservado aos sócios do
clube.
Avatar do utilizador
carlospt17

Membro Mestre
Moderador Global
Administrador
Fundador
Membro de Clube
Doador
 
Mensagens: 3843
Tópicos: 389
Registado: Seg, 21 Jul 2008, 01:26
Localização: Setúbal
País: PT Portugal
 
Medalhas: 14
1º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia 2º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia (2) 3º Lugar em Concurso Trimestral de Fotografia (3)
1º Lugar em Concurso Anual de Fotografia 1º Lugar em Campeonato Nacional na Classe F1 3.5cc (2) 1º Lugar em Campeonato Nacional na Classe FSR V 3.5cc (2)
3º Lugar em Campeonato Nacional na Classe FSR V 3.5cc 1º Lugar em Campeonato Nacional na Classe FSR V 15cc 1º Lugar em Campeonato Nacional na Classe FSR ECO

ALERTA

Mostrando apenas a primeira mensagem
Este tópico tem mais 29 respostas

Precisa estar registado e autenticado para ver estas respostas.


Entrar ou Registar

Voltar para EventosTopo

Quem está online

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes